Notícias
Presidente da Câmara de Vereadores, Gisele Boldrin Rossi, assume o Executivo de Nova Pádua
Giseli Boldrin Rossi ficará no cargo até sábado, 23 de novembro, quando terminam as férias do prefeito municipal.
A vereadora Giseli Boldrin Rossi, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Nova Pádua nesta terça-feira, dia 19. O ato oficial ocorreu no gabinete do prefeito municipal, no final da tarde desta segunda-feira, 18, quando foi realizada a entrega simbólica das chaves da prefeitura.
A posse deu-se em virtude das férias do prefeito Danrlei Pilatti e o impedimento do vice, Inácio Sonda, em assumir, em virtude de um procedimento cirúrgico. Giseli Boldrin Rossi ficará no cargo até sábado, 23 de novembro, quando terminam as férias do prefeito municipal.
Para a prefeita Em Exercício, este é um momento único, tanto de realização pessoal quanto profissional. “Estar à frente do Executivo, sendo a primeira mulher a assumir como prefeita, é motivo de orgulho. Quero servir de exemplo e incentivo as nossas mulheres paduenses. Além disso, quero coordenar os trabalhos de todas as secretarias, para continuar fazendo a verdadeira gestão.
Giseli pretende tomar decisões e resolver as situações diárias que se apresentam, que são responsabilidades da função. “Neste primeiro dia, já foram realizadas reuniões, estudo de alteração de leis municipais, visita a oficina de talian e visita às obras do município”, destacou ela.
Para a chefe do Executivo, nos próximos dias será dada sequência aos trabalhos, tanto internos quanto as obras em andamento, em especial a colocação da camada asfáltica no Travessão Bonito, além de alinhamentos com secretários e, no final de semana, estarei acompanhando a Feira do Livro”, frisou Giseli.
“Estes dias como prefeita me trazem muita responsabilidade, mas também a certeza de assumir um compromisso que estarei honrando e dando meu melhor para conduzir com sabedoria nosso município”, concluiu a prefeita.
Fonte: Maicon Pan Fotos: Maicon Pan
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





