Notícias
Prefeita Giseli Boldrin Rossi realiza reunião para tratar da coleta de lixo
No encontro foi abordado o cuidado no manuseio e identificação dos containers danificados a fim de providenciar o conserto dos mesmos sempre que necessário
Durante a tarde desta terça-feira, 19, a prefeita em exercício, Giseli Boldrin Rossi, esteve reunida com o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Andrei Vezzaro, o Fiscal Ambiental, Carlos Sesti e, o representante da Empresa Biasotto e Cia Ltda., responsável pela coleta de lixo em Nova Pádua, Edison Biassi.
No encontro, realizado no gabinete da prefeita, foi abordada a questão da lavagem dos containers de lixo trimestralmente e a possibilidade da coleta do lixo orgânico ser realizada sempre no dia seguinte aos feriados, quando o recolhimento, estiver programado para essas datas.
“Aproveitando a oportunidade, também foi abordado o cuidado no manuseio e identificação dos containers danificados para providenciar o conserto dos mesmos sempre que necessário. Além disso, fizemos o levantamento do número de containers que precisam ser substituídos”, frisou a prefeita Giseli.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Sessão Solene homenageia Itamar Boniatti como Agricultor Destaque de 2025
A noite de terça-feira, 22 de julho de 2025, foi marcada por... VER NOTÍCIA
6ª Etapa do Campeonato Serrano de Velocross reúne mais de 1.000 pessoas e movimenta Nova Pádua
A 6ª Etapa do Campeonato Serrano ... VER NOTÍCIA
GudPlei conquista título com campanha perfeita no Futebol 7 de Nova Pádua
A equipe do GudPlei se sagrou campe&at... VER NOTÍCIA
Libertad F.C escreve sua história com conquista inédita na Série Prata do Futebol 7
A tarde do último sábado, ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre inscrições para levantamento de interesse em cursos de capacitação
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
1ª Noite de Filó em Nova Pádua resgata tradições e encanta o público com gastronomia, música e convivência comunitária
A 1ª Noite de Filó de Nova P... VER NOTÍCIA