Notícias
Prefeito e vice participam da entrega do “Voto de Aplausos” à Empresa Baggio Carrocerias
Honraria pelos 50 anos de atividades foi requerida pelos vereadores Progressistas do Poder Legislativo de Nova Pádua.
Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, o prefeito Danrlei Pilatti e o vice Inácio Sonda estiveram presentes na entrega do “Voto de Aplausos” à Empresa Baggio Carrocerias pelos 50 anos de atividades, requerido pelos vereadores Progressistas do Poder Legislativo de Nova Pádua.
Em seus discursos, os vereadores enalteceram a evolução, qualidade e sucesso da empresa ao longo dos anos, além da importância econômica que a Empresa Baggio Carrocerias tem para o Município, bem como a importância da sucessão familiar.
O prefeito Danrlei Pilatti destacou o zelo e capricho no trabalho realizado pela empresa ao longo dos 50 anos de história. “Deixo aqui os meus parabéns, que tenham uma vida longa, com a continuidade deste trabalho. Continuem inovando e alcançando resultados cada vez melhores”, resumiu Pilatti.
Receberam a honraria os mentores da empresa, Bortolo Baggio e Alice Bedin Baggio, além dos filhos Leda Baggio Massoni e Ricardo Baggio que hoje administram a empresa Baggio Carrocerias.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Aline Peccatti
Prefeito Itamar Bernardi assina decreto que regulamenta o Código de Meio Ambiente de Nova Pádua
Em março de 2025, o prefeito de... VER NOTÍCIA
Chuva de granizo causa prejuízos em Nova Pádua, na noite da última terça-feira (11/03)
No dia de hoje (12/03), o secret&aacut... VER NOTÍCIA
IV Rodeio Estadual de Nova Pádua e 9ª Festa Campeira de Nova Pádua acontecem nos dias 21, 22 e 23 de março
Nova Pádua está prestes a ... VER NOTÍCIA
Administração Municipal de Nova Pádua avança na contenção da área afetada pelas enchentes
Nesta quarta-feira, 5 de março, o... VER NOTÍCIA
Execução asfáltica de qualidade concluída na Via Della Cuccagna
Na tarde desta quarta-feira, 5 de março, foi finalizada... VER NOTÍCIA
Nova Pádua celebra 33 anos com uma programação especial para toda a comunidade
No dia 15 de março, Nova P&aacu... VER NOTÍCIA