Notícias
Proerd forma 34 alunos do Ensino Fundamental e Médio de Nova Pádua
Durante a cerimônia foi realizada a entrega de certificados a todos os estudantes.
Na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro, foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Nova Pádua. A solenidade contou com a presença de autoridades, direção das Escolas, professores, pais e convidados.
Neste semestre o programa foi ministrado pelo Soldado Arlan e formou duas turmas, sendo 18 alunos do 7º Ano do Ensino Médio da Escola Luiz Gelain e 16 alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Profª. Libera Bianchin Salvador.
O Proerd consiste em um esforço cooperativo da Polícia Militar, escola e família, visando preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na autocondução de suas vidas, a partir de um modelo de tomada de decisão. Durante a cerimônia foi realizada a entrega de certificados a todos os estudantes.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra história, cultura e união em Nova Pádua
O tradicional Desfile Cívico de... VER NOTÍCIA
Jovens de Nova Pádua conquistam ouro em competição sul-americana de ciência e tecnologia e garantem vaga para Dubai
Os jovens Lucas Scarmin, Tiago Pilatti... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para eleições suplementares do Conselho Tutelar em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
Libertad conquista tricampeonato do Futsal Juniores 2025 em Nova Pádua
Na sexta-feira, 29 de agosto, o Gin&aacu... VER NOTÍCIA
Escola de Pais promove diálogo entre família e escola em Nova Pádua.
No dia 24 de setembro, às 19h, ... VER NOTÍCIA
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra civismo, cultura e história em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua conv... VER NOTÍCIA