Notícias
Terceira aplicação do larvicida biológico BTI será realizada nesta sexta-feira (07)
Ação faz parte do cronograma de controle do mosquito borrachudo em Nova Pádua
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Nova Pádua informa que a terceira aplicação do larvicida biológico BTI, utilizado no combate à larva do mosquito borrachudo, será realizada nesta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025.
O procedimento seguirá o cronograma estabelecido pelo município, garantindo maior eficiência na redução da incidência do inseto e minimizando os impactos causados à população, especialmente nas áreas rurais.
A aplicação será feita em pontos estratégicos, utilizando um produto biológico seguro que não prejudica o meio ambiente, animais ou a saúde humana. Além disso, a Prefeitura reforça a importância da colaboração da comunidade, evitando o acúmulo de matéria orgânica nos cursos d’água para potencializar os efeitos do controle.
📞 Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone (54) 3296-1140.
Fonte: Comunicação | Prefeitura de Nova Pádua. Fotos: Arquivo Pessoal.
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra história, cultura e união em Nova Pádua
O tradicional Desfile Cívico de... VER NOTÍCIA
Jovens de Nova Pádua conquistam ouro em competição sul-americana de ciência e tecnologia e garantem vaga para Dubai
Os jovens Lucas Scarmin, Tiago Pilatti... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para eleições suplementares do Conselho Tutelar em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
Libertad conquista tricampeonato do Futsal Juniores 2025 em Nova Pádua
Na sexta-feira, 29 de agosto, o Gin&aacu... VER NOTÍCIA
Escola de Pais promove diálogo entre família e escola em Nova Pádua.
No dia 24 de setembro, às 19h, ... VER NOTÍCIA
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra civismo, cultura e história em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua conv... VER NOTÍCIA