Notícias
Terceira aplicação do larvicida biológico BTI será realizada nesta sexta-feira (07)
Ação faz parte do cronograma de controle do mosquito borrachudo em Nova Pádua
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Nova Pádua informa que a terceira aplicação do larvicida biológico BTI, utilizado no combate à larva do mosquito borrachudo, será realizada nesta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025.
O procedimento seguirá o cronograma estabelecido pelo município, garantindo maior eficiência na redução da incidência do inseto e minimizando os impactos causados à população, especialmente nas áreas rurais.
A aplicação será feita em pontos estratégicos, utilizando um produto biológico seguro que não prejudica o meio ambiente, animais ou a saúde humana. Além disso, a Prefeitura reforça a importância da colaboração da comunidade, evitando o acúmulo de matéria orgânica nos cursos d’água para potencializar os efeitos do controle.
📞 Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone (54) 3296-1140.
Fonte: Comunicação | Prefeitura de Nova Pádua. Fotos: Arquivo Pessoal.
Prefeitura de Nova Pádua formaliza entrega de ofícios ao Sindicato dos Servidores Públicos
A Prefeitura de Nova Pádua reafir... VER NOTÍCIA
Nova Pádua reforça parceria com Altos Montes para impulsionar o setor vitivinícola
Na tarde do dia 28 de janeiro, a Prefeit... VER NOTÍCIA
Nova Pádua integra a fundação da Liga Regional de Esportes
Foi fundada na última quarta-feira, dia 22 de janeir... VER NOTÍCIA
Segunda Aplicação do Larvicida Biológico BTI será realizada nesta sexta-feira, 24 de janeiro
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambie... VER NOTÍCIA
Nova Pádua se prepara para o início do ano letivo de 2025 na Creche Professor Idalino Vailatti
A Prefeitura de Nova Pádua anun... VER NOTÍCIA
Volta às Aulas: Escolas Municipais Prof Bortolo Bigarella, Profª Libera Bianchin Salvador e Estadual Luiz Gelain iniciam ano letivo em 10 de fevereiro.
Nova Pádua, janeiro de 2025 &ndas... VER NOTÍCIA