Notícias
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
Encomendas podem ser feitas até o dia 28 de novembro na Secretaria de Agricultura / EMATER
A Prefeitura de Nova Pádua, em parceria com a EMATER/RS-Ascar e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo a Campanha de Aquisição de Alevinos 2025, com o objetivo de incentivar a piscicultura no município.
Os pedidos devem ser realizados junto à Secretaria de Agricultura / EMATER até o dia 28 de novembro de 2025. A entrega está prevista para o dia 3 de dezembro (quarta-feira).
Entre as espécies disponíveis estão carpas (capim, húngara, prateada, cabeça grande e colorida), tilápia, lambari tambiú, jundiá cinza, jundiá II, traíra, dourado e surubim, com valores a partir de R$ 0,38 por unidade. Também há opção de alevinões, com tamanhos entre 8 e 9 cm.
A campanha busca oferecer aos produtores locais a oportunidade de diversificar a produção, fortalecer a piscicultura e contribuir para a renda das famílias rurais.
📞 Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Agricultura pelo telefone (54) 3296-1600.
Fonte: Comunicação | Nova Pádua Fotos: Prefeitura de Nova Pádua
SEMIFINAIS DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVA PÁDUA 2025 SERÃO DISPUTADAS NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 28 DE OUTUBRO
O Campeonato Municipal de Futsal de No... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA
Posto de Saúde realiza exames preventivos de câncer do colo do útero
Durante o mês de outubro, o Posto ... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza a 5ª Feira do Livro no dia 11 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua promov... VER NOTÍCIA





