Notícias
Secretaria de Obras finaliza terraplanagem para construção de aviários
Em 2007 foi sancionada a Lei que Institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Avícola – PIDA
Na tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro, foram finalizadas as obras de terraplanagem para a construção de dois aviários no Travessão Paredes. O avicultor Ademir Fabian, que já tem dois aviários, está investindo na atividade com a construção de mais dois.
A partir de agora se iniciarão as obras de edificação dos aviários. De acordo com o avicultor, a estimativa para a construção dos aviários é de sei meses. A terraplanagem tem 140 m de comprimento por 35 m de largura. Os aviários terão capacidade de abrigar entre 80 e 85 mil aves por lote.
Em 2007 foi sancionada a Lei que Institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Avícola – PIDA, com a finalidade de apoiar e incentivar a implantação e instalações de novos aviários.
De acordo com o Secretário da Agricultura, Samoel Smiderle, neste período, 44 avicultores já utilizaram o benefício do PIDA, sendo 22 para reformas e 22 para a construção de novos aviários.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





