Notícias
Iniciado o alargamento do 3º trecho da estrada do Travessão Bonito
Secretaria de Obras iniciou o alargamento desde o asfalto que liga o Travessão Mutzel, próximo as famílias Vezzaro
Nesta semana, a Secretaria de Obras iniciou o alargamento do 3º trecho da estrada do Travessão Bonito.
O primeiro trecho a ser finalizado foi próximo às propriedades das famílias Pecatti. O segundo trecho foi concluído nas proximidades das famílias Panizzon.
Agora, a Secretaria de Obras iniciou o alargamento desde o asfalto que liga o Travessão Mutzel, próximo as famílias Vezzaro.
Segundo o planejamento da Secretaria Municipal de Obras a meta é alargar o trecho total de 2,2 km. Ainda não tem previsão de quando será iniciado o trabalho de preparação da estrada para o recebimento da camada de base.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Celso Chiarani
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





