Notícias
Secretário da Saúde participa da reunião da CIR Conjunta
No encontro, foram debatidos vários outros assuntos de interesse das Secretarias da Saúde dos 49 Municípios que compõem a CIR Conjunta.
Na manhã desta quinta-feira, 08 de fevereiro, o Secretário da Saúde Rafael Martello e o Chefe da Unidade Sanitária Paulo Andre Paliosa participaram da reunião da CIR Conjunta (Comissões Intergestoras Regionais). O encontro foi realizado no Auditório do NEPS – 5º andar da SMS Caxias do Sul.
Entre os assuntos, foi tratado sobre a capacitação da coleta de material da Febre Amarela (Bugios), proposta de mudança do fluxo de agendamento de consultas especializadas em cardiologia e traumatologia, a implantação da Planificação da Atenção à Saúde, a Teleoftalmologia e a formação da Câmara Técnica da Judicialização.
Também foi debatida a proposta de capacitação para a aplicação do BTI e combate a simulídeos entre outros assuntos de interesse das Secretarias da Saúde dos 49 Municípios que compõem a CIR Conjunta.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Paulo Andre Paliosa
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA





