Notícias
Debate sobre a cultura do alho acontece nesta quinta-feira em Flores da Cunha
O encontro contará com a presença de Rafael Jorge Corsino, Presidente da ANAPA, e de Marco Antonio Lucini, Agrônomo e especialista da cultura e do mercado do alho
Um debate sobre a cultura do alho ocorre nesta quinta-feira, dia 3, a partir das 17h, no auditório do sindicato em Flores da Cunha. O evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, juntamente com a Associação Nacional do Alho (ANAPA) e a Associação Gaúcha dos Produtores de Alho (AGAPA), e com apoio da Secretaria da Agricultura,
Os principais temas que serão abordados estão a atual conjuntura da cultura do alho e as tendências futuras. O encontro contará com a presença de Rafael Jorge Corsino, Presidente da ANAPA, e de Marco Antonio Lucini, Agrônomo e especialista da cultura e do mercado do alho.
O Rio Grande do Sul é o quarto maior estado produtor com 11,9% da safra brasileira. A maior produção se concentra em Minas Gerais com 36,9%, segundo os dados da safra 2016/2017.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA





