Notícias
Prefeito Ronaldo Boniatti integra a nova diretoria da AMESNE
A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste - AMESNE realizou reunião referente ao mês de maio, no dia 29, na cidade de Farroupilha.
O encontro iniciou com uma apresentação do Hospital de Câncer de Barretos, que agora se chama Hospital de Amor e atende pessoas do país inteiro. O objetivo de trazer o case do Hospital de Barretos para a reunião da Amesne, foi sensibilizar os prefeitos da região para intensificar o trabalho na prevenção da saúde, em especial aos casos de câncer.
O Presidente da Amesne e Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados para buscar uma solução para as cirurgias de alta complexidade na área de traumatologia, que geram uma fila de espera de anos para muitos pacientes.
Os prefeitos aproveitaram a reunião para compartilhar as dificuldades que os municípios veem enfrentando devido as manifestações decorrentes da greve dos motoristas, como falta de combustível, alimentos, merenda escolar, medicamentos, ração para os animais e muitos prejuízos para indústria, comércio e agricultores.
Por fim foi realizada a posse da nova diretoria da Amesne, composta pelos seguintes prefeitos:
- Presidente: Waldemar De Carli (PMDB – Veranópolis)
- 1º Vice-Presidente: Volnei Minozzo (PSB – Nova Prata)
- 2º vice-Presidente: Guilherme Pasin (PP – Bento Gonçalves)
- 1ª Secretária: Maria Amélia Arroque Gheller (PMDB – Serafina Correa)
- 2º Secretário: Ronaldo Boniatti (PSDB – Nova Pádua)
- Tesoureiro: Valdir Fabris (PDT – Guaporé)
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Assessoria AMESNE
NOVA PÁDUA CONHECERÁ AS MAMMA MIAS NO DIA 28 DE NOVEMBRO
Nova Pádua se prepara para a esco... VER NOTÍCIA
BLACK KILLERS CONQUISTA O 11º TÍTULO DA SÉRIE OURO E TANQUE CHEIO É BICAMPEÃO DA SÉRIE PRATA EM NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futsal de Nova... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA CONHECE AS SOBERANAS DA 16ª FEPROCOL: THAÍS TONIN MOTERLE, ALESSANDRA BOZ E MICHELE BERNARDI IZÉRIA
Nova Pádua conheceu, na noite des... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza audiência pública de avaliação das metas fiscais
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Agosto
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA





