Notícias
Prefeitura renova contrato com o Hospital Nossa Senhora de Fátima
O contrato é uma complementação do atendimento de excelente qualidade oferecido aos paduenses na Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain
Na tarde da segunda-feira, 30 de julho, a Prefeitura de Nova Pádua, através da Secretaria da Saúde, renovou o contrato com o Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, de Flores da Cunha.
O Secretário da Saúde, Rafael Martello, comemorou a renovação do contrato com a Instituição. “Quem ganha com a renovação do contrato é a comunidade paduense, uma vez que o Hospital Nossa Senhora de Fátima é o mais próximo e sempre manteve a excelência na prestação dos atendimentos, além de prestar serviços ambulatoriais para a população em horários alternativos aos da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain.
O prefeito Ronaldo Boniatti falou sobre a importância dessa renovação. “Esse contrato é uma complementação do atendimento de excelente qualidade oferecido aos munícipes paduenses no Posto de Saúde. Essa parceria é fundamental para atender a comunidade que procurar o hospital para consultas e procedimentos, principalmente fora do horário de expediente”, destaca Boniatti.
A presidente do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Olga Baggio Sandri, lembrou do compromisso do Hospital e agradeceu a confiança. “Com essa renovação do contrato entre o Hospital e o Município de Nova Pádua, quem ganha é a comunidade, que poderá usar a estrutura e contar com a competência de toda a nossa equipe”, salientou Olga.
O contrato, assinado no gabinete do Prefeito, tem vigência até o dia 30 de julho de 2019. Também participaram do ato de assinatura a Diretora Administrativa, Andreia Francescatto Vignatti e a Diretora Financeira, Cristiane Zin.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





