Notícias
Black Killers conquista o 22º Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua
Prefeito Ronaldo Boniatti e o Vice Gelson Sonda, fizeram a entrega da premiação aos vencedores do campeonato
Na sexta-feira, 03 de agosto, a equipe do Black Killers conquistou o título 22º Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua de forma invicta, com 100% de aproveitamento e sagrou-se pentacampeão da modalidade ao vencer o Sparta F.C por 6 x 4.
Heico Grazziotin (em três oportunidades), Nei de Oliveira, Maico Morandi e Gustavo Godoy marcaram os gols do título. A equipe do Nacional conquistou o 3º lugar da competição ao derrotar o The Coca Fevers por 5 x 3.
Nei de Oliveira, da equipe do Black Killers, com 21 gols marcados, recebeu o troféu de artilheiro da competição. Paulo Venturini, também da equipe campeã, com 11 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado do certame.
David Sonda, da equipe do Paduense, Alex Sandro da Silva Benites, do Nacional e Mateus Boniatti, do Sparta receberam Medalha de Atletas Destaques da competição.
Classificação Final
- Campeão: Black Killers
- Vice: Sparta F.C
- 3º Lugar: Nacional
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





