Notícias
Prefeito participa da cerimonia de Juramento à Bandeira
Mais de 200 jovens dos Municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua receberam dos Certificados de Dispensa de Incorporação Militar
No sábado, dia 18 de agosto, o Prefeito Ronaldo Boniatti esteve participando da cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação Militar.
O ato ocorreu no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, e contou com a presença da Banda e Porta Bandeira do Grupo de Artilharia Antiaérea, ”Grupo Conde de Caxias” da cidade de Caxias do Sul.
Também participaram da cerimônia o Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, o Presidente do Legislativo de Flores da Cunha, Moacir Ascari, o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Pádua, Leo Sonda, o Comandante do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, ”Grupo Conde de Caxias” da cidade de Caxias do Sul, Coronel Leandro Fernandes Moraes, além de vereadores, secretários municipais, e representantes de entidades civis e militares.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Fábio Carnesella
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





