Notícias
Peça teatral “Cadê o Circo” encerrou as homenagens ao Dia da Criança
A peça conta a história de dois palhaços que se descobrem abandonados pelo circo do qual faziam parte.
Depois do Dia Feliz, a Prefeitura de Nova Pádua, em parceria com o Coral Infanto Juvenil Vozes do Futuro, promoveu na sexta-feira, dia 12 de outubro a peça teatral “Cadê o Circo?”.
A peça conta a história de dois palhaços: Zoinho, interpretado por Jânio Nunes e Montanha, interpretado por Paulo Macedo, que se descobrem abandonados pelo circo do qual faziam parte.
A peça é uma readaptação do curta-metragem de mesmo nome que tem no elenco os autores Odelta Simonetti, Sandro Martins, Maisa Santos, Luiz da Luz, Tiago da Luz e Marcelo Casagrande. O mesmo foi gravado na localidade de Juá, em Caxias, e Monte Bérico, em Flores da Cunha.
A apresentação da peça foi realizada no Ginásio de Esportes de Nova Pádua e contou com a presença de um grande número de crianças, jovens e pais.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





