Notícias
Peça teatral “Cadê o Circo” encerrou as homenagens ao Dia da Criança
A peça conta a história de dois palhaços que se descobrem abandonados pelo circo do qual faziam parte.
Depois do Dia Feliz, a Prefeitura de Nova Pádua, em parceria com o Coral Infanto Juvenil Vozes do Futuro, promoveu na sexta-feira, dia 12 de outubro a peça teatral “Cadê o Circo?”.
A peça conta a história de dois palhaços: Zoinho, interpretado por Jânio Nunes e Montanha, interpretado por Paulo Macedo, que se descobrem abandonados pelo circo do qual faziam parte.
A peça é uma readaptação do curta-metragem de mesmo nome que tem no elenco os autores Odelta Simonetti, Sandro Martins, Maisa Santos, Luiz da Luz, Tiago da Luz e Marcelo Casagrande. O mesmo foi gravado na localidade de Juá, em Caxias, e Monte Bérico, em Flores da Cunha.
A apresentação da peça foi realizada no Ginásio de Esportes de Nova Pádua e contou com a presença de um grande número de crianças, jovens e pais.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA





