Notícias
Prefeito se reúne com o governador eleito Eduardo Leite
No encontro desta quinta-feira, o Prefeito Ronaldo Boniatti tratou algumas demandas do Município de Nova Pádua.
O Prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, se reuniu na manhã desta quinta-feira, dia 24, com o Governador eleito, Eduardo Leite e o secretário extraordinário chefe de gabinete, Paulo Ricardo Brito Morales, para tratar de algumas demandas do Município.
No encontro, foi tratado o assunto da municipalização da educação e a municipalização da VRS 814, matérias que serão abordadas pelo Poder Executivo no decorrer em 2019. “Foi uma conversa para desejar um bom governo para que consiga oportunizar o crescimento do nosso Estado”, ressaltou Boniatti.
A realização da 14ª Feprocol foi outra questão abordada durante o compromisso. De acordo com Ronaldo, o Governador já colocou na pré-agenda a sua participação na abertura do evento que ocorre no dia 16 de fevereiro. Na próxima semana, a comitiva formada pelos membros da Comissão Organizadora e as Soberanas, estará fazendo o convite oficial ao Governador.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Itamar Aguiar
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





