Notícias
Prefeito Ronaldo Boniatti protocola projeto de municipalização da VRS 814 no DAER
Após a tramitação no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, o projeto segue para apreciação e votação dos Deputados Estaduais
Depois de aprovado na Câmara de Vereadores, na tarde desta quarta-feira, 08 de maio, o Prefeito Ronaldo Boniatti deu prosseguimento ao processo e protocolou o projeto de municipalização do trecho de 3,7 km da VRS 814 que pertencem ao Município de Nova Pádua junto ao DAER.
Boniatti foi recebido pelo Diretor de Operação Rodoviária do DAER, Walter Moreira Machado Júnior, e, acompanhado pela Deputada Estadual Zilá Maria Breitenbach/PSDB.
Caso a municipalização seja aprovada, a intenção da prefeitura é, além de melhorar as questões de trafegabilidade, investir em melhorias de infraestrutura para Nova Pádua, como acessos alternativos ao pórtico, Loteamento Jorge Baggio e demais comunidades.
Com a municipalização podemos executar esses projetos, que vêm de encontro também com o nosso plano de desenvolvimento do turismo”, salienta Boniatti.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: DAER/Divulgação
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





