Notícias
Prefeito de Nova Pádua assumirá o cargo de vice-presidente da Famurs
A reunião ocorreu na sede da Famurs, no dia 28 de maio, e, marcou o primeiro encontro de transição de gestão
O prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti será um dos vice-presidente da FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul), na diretoria que vai comandar a entidade na gestão 2020/2021.
O prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Freire, será o novo presidente da Famurs. Além de Boniatti, os demais vice-presidentes serão: Emanuel Hassen de Jesus, de Taquari; Fábia de Almeida Richter, de Cristal; Guilherme Rech Pasin, de Bento Gonçalves; Marcelo Arruda, de Barra do Rio Azul e Vilmor Carbonera, de Vila Flores.
A reunião ocorreu na sede da Famurs, na manhã de terça-feira, dia 28 de maio, e marcou o primeiro encontro de transição de gestão.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: FAMURS/Divulgação
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





