Notícias
Comitiva busca recursos para a construção da Biblioteca Pública, Centro Cultural e ampliação da plataforma do Belvedere Sonda
A comitiva foi formada por um representante de cada partido que compõe a administração
Uma comitiva de Nova Pádua, liderada pelo Prefeito Ronaldo Boniatti, Secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha e os vereadores Dirceu Gizéria, Léo Sonda e Ildo Stangherlin, estiveram em Brasília, fazendo um trabalho de corpo a corpo junto a lideranças políticas, com o objetivo de captar recursos para o município.
No primeiro dia no Distrito federal, a comitiva esteve reunida em audiência com o Chefe de Gabinete do Ministro Osmar Terra, Cláudio Franke, a Assessora de Gabinete, Silvana Zin, e, Itamar Bernardi, Assessor Parlamentar do Ministério da Cidadania. Na ocasião, foram solicitados recursos para Nova Pádua e foi feita a apresentação do projeto de construção da Biblioteca Pública.
Na quinta-feira, 19, os paduenses participaram de um encontro com o Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Robson Napier Brochio, e, o Diretor Marcelo Ribeiro Moreira, oportunidade em que foram solicitados recursos para a 2ª fase da construção do Centro Cultural e a ampliação da Plataforma do Belvedere Sonda. Também tiveram audiência com o Dr. Christian Schneider, Assessor Especial da Ministra da Agricultura Tereza Cristina.
A comitiva, formada por um representante de cada partido que compõe a administração, visa ter mais representatividade política junto a seus parlamentares.
No Distrito Federal, foram visitados os gabinetes dos Deputados Federais Carlos Gomes/PRB, Nereu Crispim/PSL, Afonso Hamm/PP, Alceu Moreira/MDB, Marcelo Brum/PSL, Giovani Feltes/MDB, Marcel Van Hattem/NOVO e Márcio Biolchi/MDB, onde foram buscados recursos para atender as demandas dos paduenses.
De acordo com Boniatti, a viagem a Brasília foi exitosa, tendo em vista a possibilidade de conversar pessoalmente com Ministros e Deputados. “Em breve estaremos cadastrando os projetos de interesse da comunidade paduense e acreditamos que possamos contar com esses recursos federais”, destacou Ronaldo.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





