Notícias
Secretaria da Agricultura realiza 2ª etapa da aplicação do BTI
Nesta quinta e sexta-feira, 26 e 27 de setembro, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Nova Pádua realiza a entrega do BTI a fim de que os aplicadores realizem a 2ª etapa da aplicação neste sábado, 28, preferencialmente no turno da manhã.
O Secretário da Agricultura, Samoel Smiderle, ressalta que a aplicação do BTI será feita em conjunto com o Município de Flores da Cunha, com o objetivo de melhorar a eficácia dos resultados.
A primeira aplicação foi realizada no dia 14 de setembro, a segunda acontece neste sábado, 28, e a terceira etapa, sempre no intervalo de 15 dias, será realizada no dia 12 de outubro, encerrando o ciclo de três aplicações.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





