Notícias
Excursão para a Tecnovitis continua com vagas abertas
Os interessados devem entrar em contato pelo fone (54) 3296-1140 até o meio dia desta terça-feira, 03 de dezembro.
Acontece entre os dias 04 e 06 de dezembro, a 3ª edição da Tecnovitis - Feira de Tecnologia para a Viticultura, o maior encontro do setor vitícola do Brasil, que será realizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
A feira compreende a apresentação de técnicas, equipamentos e produtos ligados à viticultura, reunindo produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva da uva. Serão apresentadas novas tecnologias, equipamentos e produtos da viticultura, além de palestras, demonstrações técnicas à campo e exposição de produtos e serviços para o setor.
Na quarta-feira, 04 de dezembro, a Secretaria da Agricultura de Nova Pádua disponibilizará ônibus para os agricultores interessados em participar da Feira. De acordo com o Secretário Samoel Smiderle, as vagas são limitadas e por conta disso, os interessados devem deixar o nome na secretaria, até o meio dia desta terça-feira, pelo fone (54) 32961140.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





