conteúdo cabeçalho
Portal Destaque

Atrativos

Receptivo Turístico Piccolo Paradiso


Venha conhecer Nova Pádua, pequeno municipio localizado no coração da Serra Gaúcha. Com paisagens de tirar o fôlego e roteiros incríveis de ecoturismo. O Receptivo Turístico Piccolo Paradiso espera os visitantes para muitas aventuras inesqueciveis de:

RAPEL: se você gosta de adrenalina, esse é o esporte perfeito. Oferecemos rapel em diversos pontos do município. Cachoeiras e lindas vistas te esperam nesse esporte de pura emoção. 

QUADRICICLO: agora você pode pilotar um quadriciclo pelo interior de Nova Pádua e região. Aventura, diversão e natureza é o que você vai encontrar. Com opção de passeios curtos e longos.

PASSEIO DE CAMINHÃO: conheça os mais belos lugares de Nova Pádua a bordo de um caminhão militar ano 1971 adaptado para fornecer a melhor experiencia ao turista. 

CAMINHADAS E TRILHAS: trilhas e caminhadas que levam à lindas matas e cachoeiras. Podendo ser curtas ou extensas, essa opção é a mais saudável para seu corpo e sua mente. A conexão com a natureza ocasiona o relaxamento e a sensação de paz.   

Edereço: Belvedere Sonda / Nova Pádua / RS